Esse poste foi inspirado nas
minhas amigas beijoqueiras.
- Beijo simples, também conhecido como “beijo sem sal”: Nessa modalidade os parceiros apenas usam os lábios, nada de língua! Justamente por isso também é conhecido como “beijo sem sal”, beijo técnico, beijo de novela, porque é sem emoção, sem graça.
- Beijo de língua - circular: Nessa modalidade os parceiros, com a língua dentro da boca um do outro, fazem movimentos circulares língua a língua. Ui! Esse é ótimo! Recomendo.
- Beijo de língua – em cima/embaixo: Nessa modalidade os parceiros fazem movimento de línguas de cima para baixo.
- Beijo selinho, ou simplesmente, selinho: Nessa modalidade os parceiros apenas beijam os lábios como se beijasse o rosto, por exemplo.
- Beijo beija-flor: Nessa modalidade os parceiros não encostam muito os lábios de forma ardente. É muito similar ao selinho, porém é feito repetidas vezes.
- Beijo muito louco: Nessa modalidade os parceiros giram a cabeça da direita para a esquerda e vice-versa. Pode ser aplicada qualquer modalidade desde que girem a cabeça.
- Beijo mordido: É o beijo com suaves mordidinhas nos lábios. Suaves, hein? Não vá deixar a outra pessoa com a marca do seu “amor” nos lábios.
- Beijo cheirado: Uma variação do Selinho, porém ao mesmo tempo em que se beija você cheira o parceiro (a).
Deixei de falar de algum que você
conhece? Deixe seu comentário.
Em breve: O
que fazer nos intervalos do beijo?
Quer saber mais? Acompanhe nossos posts e fique por dentro.
Compartilhe nossa fanpage com os amigos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário