sábado, 18 de maio de 2013

Sofrer de amor






Olá, meninas! Alguém aqui já sentiu algo inesperado por alguém que nunca sonhou que sentiria algo?
Bem-vinda o clube! É por isso que dizem que o amor é cego e surdo. E ouso a dizer que é louco também. Como pode o coração ser tão autoritário e mandar no cérebro que estar acima dele? E como pode o cérebro aceitar ser submisso ao coração que esta tão abaixo dele?
Vai entender essas coisas de amor. Pior ainda é quando o amor não é correspondido e o carinha nem te nota, ou quando ele tem namorada e ela é sua amiga. Deveria haver um botãozinho para ligar e desligar o gostar. Seria legal, não seria? Quando você visse que o lance não iria seguir em frente você desligaria o gostar. Bom, enquanto não inventam esse milagroso botãozinho, só nos resta conviver com esse amor que não nos mata, mas nos maltrata.

Alguém aí já passou por isso? Conte-nos como foi nos comentários abaixo.
Não esqueça de enviar esse poste para aquela amiga que você sabe que está passando por isso.

4 comentários:

  1. Olá meu nome é, Lorrany Cunha e eu gosto de um garoto tem 3 anos e esse garoto agr n esta nem ai pra mim e eu sofro mt com isso eu queria saber oq eu devo fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Lorrany, sei exatamente o que vc sente. E sei o quanto é difícil qdo não somos correspondidas, mas talvez seja o momento de vc esquecer essa história. Cuide-se, arrume-se e permita-se conhecer novos rapazes. Quem sabe assim ele se dê conta do que perdeu com a indiferença dele. Às vezes perdermos grandes oportunidades porque ficamos presas ao passado.

      MAIS UMA DICA: http://mundodosjovensadolecentes.blogspot.com.br/2013/09/humilhar-se-por-atencao.html

      Excluir
  2. Goosto de um menino que mora a 6hrs loonge de mim ;// Tô goostando mt dele o qq euu façooo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É realmente o amor nos prega muitas peças uma delas é a distância entre casais que se amam. Em casos assim não há muito o que se fazer a menos que vcs sejam independentes (e maiores de idade) pra tomarem uma decisão, caso contrário só nos resta fazer bom uso das redes sociais para encurtar a distância.
      Boa sorte!!!!

      Excluir