quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SERÁ QUE ELE ME AMA?

 Olá, meninas!

 Todas nós já passamos pela situação de nutrir sentimentos por aquele garoto que não sai dos nossos pensamentos, que é gentil, carinhoso, atencioso e educado conosco, não é? E sempre nos perguntamos (principalmente à noite antes de dormir) "Será que ele me ama?"
Em muitos casos o garoto pode ser um jovem muito tímido sem coragem de se declarar, mas em outros pode ser apenas um jovem educado e empático, e não tem nem um interesse em nada sério com a pessoa. Portanto, nesses casos, é fundamental ter paciência e atenção quanto ao que será feito.

"Mas e se eu quiser conquistá-lo?" Acompanhe nossos próximos posts, pois trataremos desse assunto. Fique atenta e não perca!

Bjo!
COMPARTILHE este post clicando no botão abaixo da rede social de sua preferência!!!



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Garotos contam: o que eles sabem sobre o universo feminino?

Vejam só, meninas: os garotos adoram ver uma mulher linda, mas não sabem de nada do processo.

Vejam o vídeo e divirtam-se:

http://www.youtube.com/watch?v=xGIFBCRVs2M&feature=c4-overview-vl&list=PLfeJRul06q4CSsktbGSzKmx8Kr08YFTyN


COMPARTILHE!

REVISTA CAPRICHO: Será que eu sou gay?


NAVEGANDO NA NET ENCONTREI ESSE ARTIGO. VEJAM:
"A A. tem 13 anos e sente vontade de se masturbar sempre que vê mulheres peladas. E aí veio a dúvida: “Será que eu sou gay?”
A., esse tipo de desconfiança acontece na adolescência, quando a gente passa por muitas transformações e pensa muito em sexo. Mas, apesar de não parecer, sentir atração por gente do mesmo sexo é comum nessa idade e isso não significa que você seja homossexual. Segundo a psicóloga Shirley Piccolo, o que vai definir se uma pessoa é homossexual é toda uma atitude que ela possa apresentar na teoria e na prática, diz a psicóloga Shirley Piccolo. É ela querer namorar, beijar e transar sempre com mulheres. Como a orientação do desejo se define com o tempo – quer dizer, é muito cedo para você saber –, sentir vontade de e masturbar ao ver fotos de uma mulher pelada não leva ainda a nenhuma conclusão. O importante é você não ficar encanada com isso. Deixe as coisas acontecerem e tente não ficar rotulando o que sente – só saiba que nada disso é anormal.*"

Cólicas menstruais

Olá, meninas!


Ser mulher num é nada fácil. Quantas vezes alguma de vocês já se perguntou: "Como eu queria ter nascido homem pra não ter que sofrer de cólicas menstruais"? Eu já pensei assim. rs
É meninas muitas de nós sofre com as dores insuportáveis das cólicas. Porém algumas dicas podem ajudar a diminuir os desconforto das cólicas menstruais.
  1. Pra começar você deve ir a uma ginecologista para se certificar de que não tem um problema mais grave, se tiver tudo ok ela te receitará medicamento adequado.
  2. "O simples ato de se deitar com a barriga para baixo, apoiada em um travesseiro, comprimindo-a, já ameniza as dores”, diz a fisioterapeuta Deborah Supino.
  3. É sempre bom fazer atividades físicas, mesmo que seja uma caminhada, além de ser bom pra sua saúde é bom para a sua mente.
  4. A velha bolsinha de água quente colocada sobre a barriga ajuda muito nesse caso.
  5. Evite alimentos com sódio (sal), pois você terá a sensação de estar inchada.
  6. Tente relaxar.
Enfim na hora das "benditas" cólicas, toda tentativa de aliviá-las é válida para se aproveitar esses três ou quatro dias sem incômodo. E aproveite a vida, mesmo menstruada, e viva a nossa feminilidade.

Você tem alguma dica de como enfrentar as cólicas menstruais? Deixe seu comentário. Até a próxima.